Caixas Térmicas

Atendendo às demandas do mercado: Fabricação e revenda de produtos de alta qualidade, com soluções personalizadas e em conformidade com as normas exigidas.

Solicite um orçamento

Proteção confiável para seus produtos sensíveis: Garanta a integridade e eficácia dos seus medicamentos e amostras com as caixas térmicas hospitalares da Adarve, projetadas com materiais de alta qualidade e isolamento térmico avançado, proporcionando uma proteção confiável durante o transporte e armazenamento.

Preservação eficiente de medicamentos e amostras

Proteção confiável para seus produtos sensíveis: Garanta a integridade e eficácia dos seus medicamentos e amostras com as caixas térmicas hospitalares da Adarve, projetadas com materiais de alta qualidade e isolamento térmico avançado, proporcionando uma proteção confiável durante o transporte e armazenamento.

Segurança e proteção

As caixas térmicas hospitalares garantem a temperatura adequada para a conservação de medicamentos e amostras sensíveis, evitando a degradação e garantindo a eficácia dos produtos.

Flexibilidade e mobilidade

Com materiais resistentes e isolamento térmico de alta qualidade, as caixas térmicas hospitalares oferecem proteção contra impactos e mantêm o conteúdo seguro durante o transporte, minimizando o risco de danos ou perdas.

Conformidade com normas e regulamentos

Com materiais resistentes e isolamento térmico de alta qualidade, as caixas térmicas hospitalares oferecem proteção contra impactos e mantêm o conteúdo seguro durante o transporte, minimizando o risco de danos ou perdas.

Personalize sua

caixa térmica

Caixas térmicas hospitalares em diversas cores, oferecendo a possibilidade de personalização para atender às suas preferências estéticas e necessidades de identificação visual.!

Solicite um orçamento

Risco de deterioração e perda de medicamentos:

Sem as caixas térmicas hospitalares adequadas, há um alto risco de deterioração e perda de medicamentos sensíveis devido à exposição a temperaturas inadequadas durante o transporte e armazenamento. Agir agora garante a preservação da eficácia dos medicamentos e evita desperdícios financeiros.

Comprometimento da segurança e qualidade:

Sem uma solução térmica confiável, a segurança e a qualidade dos medicamentos e amostras podem ser comprometidas. Temperaturas extremas podem alterar a composição química dos produtos, reduzindo sua eficácia e colocando em risco a saúde dos pacientes. Agir agora assegura a qualidade e a integridade dos produtos.

Não perca tempo! Agir agora garantirá a preservação da eficácia dos medicamentos, a segurança dos pacientes, a conformidade com regulamentos e a proteção do investimento da sua organização.

Garantia de 2 anos

com condições de uso padrão

Na Adarve, entendemos que cada cliente possui necessidades e requisitos únicos quando se trata de caixas térmicas hospitalares. É por isso que oferecemos uma abordagem flexível e personalizada em relação aos valores e preços.

Os valores tendem a ser de

R$350,00 a R$1.500,00

Compreendemos a importância de oferecer soluções acessíveis e adaptadas às demandas individuais de cada cliente. Por isso, trabalhamos para entender as especificações e requisitos exclusivos do projeto, o volume de compra e outras variáveis relevantes.

Nossos especialistas estão prontos para fornecer opções de negociação para garantir que você obtenha as caixas térmicas hospitalares de alta qualidade que atendam ao seu orçamento e necessidades específicas.

Nossos produtos oferecem confiança?

Sim os materiais são de primeira qualidade

Referente às normas de transportes biológicos?

Nossos produtos foram desenvolvidos para cumprir as normas exigidas.

Consigo confiar na estabilidade de temperaturas na amostra?

Sim, cada caixa térmica possui paredes duplas e internamente material de isolamento térmico dimensionado para cada cada tamenho de caixa térmica.

Como saber a temperatura dentro da caixa térmica?

Possuem diversos acessórios, termômetros digitais de máximo e mínimo a prova de água para registros contínuos de temperaturas, além de DataLoggers e medidores via GPS e GPRS.

Quanto tempo dura uma caixa térmica Adarve?

Sendo utilizada conforme as recomendações de uso e higienizações elas costumam durar durante anos.